Sobre

O PodPá! é formado por duas pessoas: Guilherme Sousa e Thiago Almeida.

A ideia que, primeiramente, surgiu num bar de São Paulo, apenas reavivou uma vontade antiga: a de produzir conteúdo. Não qualquer conteúdo, é claro. Um conteúdo que gostássemos e que não achássemos chato de fazer. Não queríamos sentir a “necessidade” de fazer algo apenas para postar, pois isso se tornaria uma obrigação a nível de trabalho e não de satisfação.

Não queríamos cair nesta estrada novamente: já tentamos outras formas de estarmos presentes na internet. Acabou não dando certo justamente porque encarávamos tudo como obrigação e o lado legal passou a não existir mais.

Passado um tempo das tentativas malsucedidas, o PodPá! surgiu naturalmente com muito entusiasmo entre ambos. Além de fazermos um conteúdo que nos satisfizesse, a regra também foi pensar numa maneira que fosse diferente para nós. Foi por isso que decidimos gravar os episódios presencialmente, sempre num lugar diferente da nossa querida cidade de São Paulo – ou quase sempre 🙂

Gostamos de várias coisas, desde política até produção musical, e é para isso que o PodPá! serve: para falarmos e compartilharmos sobre o que gostamos, sobre o que pensamos diferente, para abrir debates e discussões que alguns temem iniciar e para levar informação a quem aguentar desejar nos ouvir. De uma maneira sempre diferente. À nossa maneira!

Isso e muito mais, você encontra na home do PodPá!

Sejam bem-vindos e deem boas-vindas ao PodPá!

 

Obg: A-D-E-F-K-L-M