Em tempos nos quais a (mais que merecida) ascensão das mulheres abre espaço para discussões sobre a mulher e os espaços que vem conquistando, as funções que passou a exercer, entre outras coisas, o debate sobre a violência contra as mulheres logo ganha seu lugar no palco. Contudo, a violência, em si, começa bem antes e a tragédia pode ser evitada a partir do entendimento de como tudo isso se desenvolve.

Este episódio é tanto para homens quanto para mulheres. Para o primeiro grupo, ouça nossas histórias e os fatos que trouxemos (a chance de ter feito algo que falamos aqui é relativamente alta). Já para as mulheres, prestem atenção para não viverem enrascadas onde a mudança mostrar-se inalcançável.

Depois que ouvir, vem falar com a gente e dizer o que achou sobre o episódio, combinado? Combinado!

Como chegar?

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana, São Paulo/SP.

Estação: Ao lado da estação Carandiru.

Baixe este episódio, ou escute em outro lugar:


Baixe o MP3! Spotify Mixcloud Soundcloud


Assine nosso podcast!

A gente sabe que é mó rolê baixar app pra ouvir podcasts. É por isso que você consegue encontrar o PodPá! no Spotify! Pesquisa lá por podpá!, encontre o P! e ouça a gente! Agora sim: música e podcast tudo num app só!

Mas, caso queira ouvir no seu agregador de feed predileto, basta digitar podpá em qualquer agregador de feed, inclusive o iTunes e no Google Podcasts que você acha o podcast itinerante de São Paulo sem crise!

Agora, se você é o OG do rolê, pode assinar pela URL: http://podpa.com.br/feed/podcast
Se você é OG mesmo, a gente nem precisa explicar como se faz!

Links e Referências:

Conheça a biblioteca de São Paulo.

Artigo sobre a Irlanda.