Fala, galera!

Este é o último episódio do ano de 2018.

Não, vocês não estão loucos: este é o segundo episódio mesmo. Vocês não sabem, mas o PodPá! comçou antes de mesmo de ter uma morada fixa (hoje conhecida como podpa.com.br). Mesmo sem ter casa, o PodPá! é gravado desde 2017. Achou que a gente não sabia contar, né? Vai nessa…

Neste episódio, abordamos questões e reflexões sobre o passado. À época, nem imaginávamos que o PodPá! teria alcançado o que alcançou, quiçá pensávamos que faríamos coisas grandes como a Série Candidatos.

No final, deixamos uma mensagem que fazia referência ao que estávamos passando àquele momento. Felizmente, as coisas mudam e, melhor ainda, melhoram! Deixamos uma mensagem de bom final de 2017 e um feliz 2018 e a mensagem que queremos que vocês levem para a vida continua a mesma: Aproveitem o final de 2018 e que o 2019 de todos nós seja excelente!

Por fim, nós do PodPá!, fazemos o convite: ouça este episódio, faça uma reflexão da sua vida, corrija seus erros, mantenha boas ações e siga de cabeça erguida. Afinal, mais um novo ano se aproxima.

[Ah, depois fala com a gente, tanto aqui pelos comentários, quanto pelas nossas redes sociais. Nós somos o podpasp, tanto no Twitter quanto no Instagram. Cola lá e vê nossas fotos, também!]

De São Paulo – SP para o mundo: NON DVCOR DVCO.

PodPá!

Baixe este episódio, ou escute em outro lugar:


Baixe o MP3!

Spotify MixcloudSoundcloud



Assine nosso podcast!

A gente sabe que é mó rolê baixar app pra ouvir podcasts. É por isso que você consegue encontrar o PodPá! no Spotify! Pesquisa lá por podpá!, encontre o P! e ouça a gente! Agora sim: música e podcast tudo num app só!

Mas, caso queira ouvir no seu agregador de feed predileto, basta digitar podpá em qualquer agregador de feed, inclusive o iTunes e no Google Podcasts que você acha o podcast itinerante de São Paulo sem crise!

Agora, se você é o OG do rolê, pode assinar pela URL: http://podpa.com.br/feed/podcast
Se você é OG mesmo, a gente nem precisa explicar como se faz!