Daí cê tá lá… Zoa ca pessoa… Trata do jeito que quer… Acha que pode manipulaaaaar….

Tem vergonha não, barça? Já pensou as atitudes que você toma como homem? Já parou pra pensar que você pode ser um extremo babaca? Sabia que o futuro cobra aquilo que o passado não esquece? Mas, calma, calma… tudo tem jeito. Eu mesmo já fiz inúmeras atrocidades. Tudo tem cura, desde que você pare para pensar suas atitudes.

E este episódio é o convite para a reflexão. Um convite que talvez ninguém tenha feito e que você provavelmente não faria a si mesmo até perceber a necessidade. Este é o chamado da necessidade.

Saiba como ser um homem menos babaca neste episódio. O papo é sério, mas com muito bom-humor. Depois volte e diga o que achou, ok?

Até a próxima!

Observação importante: O Rapha foi o primeiro a ouvir o PodPá! antes mesmo dele sequer ser publicado. Foi o primeiro ouvinte e o primeiro convidado, tendo recebido o convite deste que vos fala. Rapha, sua presença no podcast é muito mais do que bem-vinda. Por mais que tenhamos dissonância de opiniões, respeito demais suas ideias e posicionamentos porque são ambos fundamentados e não passionais. O mesmo convite que fiz à época perdura até aqui. Sempre que quiser aparecer, fala com a gente!

Baixe este episódio, ou escute em outro lugar:

Baixe o MP3! Spotify MixcloudSoundcloud

Assine nosso podcast!

A gente sabe que é mó rolê baixar app pra ouvir podcasts. É por isso que você consegue encontrar o PodPá! no Spotify! Pesquisa lá por podpá!, encontre o P! e ouça a gente! Agora sim: música e podcast tudo num app só!

Mas, caso queira ouvir no seu agregador de feed predileto, basta digitar podpá em qualquer agregador de feed, inclusive o iTunes e no Google Podcasts que você acha o podcast itinerante de São Paulo sem crise!

Agora, se você é o OG do rolê, pode assinar pela URL: http://podpa.com.br/feed/podcast
Se você é OG mesmo, a gente nem precisa explicar como se faz!

Ele ainda não teve tempo de editar isso daqui, Mas o mano é gente boa, podpá!