É com um dos jingles mais icônicos da política brasileira (talvez só perca para o jingle da vassourinha de Jânio Quadros) que encerramos a Série Candidatos.

O candidato de hoje, último da série, é o Eymael.

Não se esqueça de ler o dossiê e o editorial!

Uma mensagem final

Galera, a série acaba aqui, mas a cidadania não! Continuem com a busca e com o conhecimento. A Série Candidatos foi um auto-desafio que aceitamos. Um auto-desafio de fazer a nossa parte e informar a sociedade; um auto-desafio de não ser igual à maioria e falar mal de políticos, e da política de maneira geral, sem nem ao menos perder algumas horas para se inteirar do assunto.

Essa série deu muito trabalho, por isso consideramos a primeira grande produção do PodPá! Por favor, galera, compartilhem a série e os episódios. É de utilidade mais do que pública. Não estamos pedindo dinheiro, estamos pedindo apenas para que você, assim como nós, ajude a construir uma sociedade melhor; uma sociedade que escolhe melhor; uma sociedade que vive melhor; uma sociedade que sabe o que faz e que não deixa poucas pessoas lesarem-na. Por favor leiam o dossiê de cada candidato. Leiam também o editorial.

Nosso desafio foi cumprido, agora nós desafiamos você a cumprir o seu. Compartilhe a série, informe-se antes de dar opinião e não abrace toda e qualquer informação que chega até você. Enfim, seja um cidadão! Vai aceitar ou vai correr?

Obrigado por estar conosco. Nós não vamos desistir do Brasil. Nós somos o PodPá!, o podcast itinerante de São Paulo.

De São Paulo/SP para o mundo. NON DVCOR DVCO.

Baixe este episódio, ou escute em outro lugar:

Baixe o MP3! YouTube MixcloudSoundcloud

Assine nosso podcast!

Basta digitar podpá! em qualquer agregador de feed, inclusive o iTunes e no Google Podcasts. Estamos por lá também!

Agora, se você é o OG do rolê, pode assinar pela URL: http://podpa.com.br/feed/podcast
Se você é OG mesmo, a gente nem precisa explicar como se faz!

Links e Referências:

Na Série Candidatos, criamos dossiês para cada candidato. Tudo que falamos no episódio fica neste dossiê, inclusive as referências. Caso queira, você pode baixar o dossiê. Sinta-se livre! Livre para lê-lo, para checar as informações, corrigir-nos, divulgá-lo e até utilizá-lo em suas produções. Só faz aquela menção e linka pro nosso site! 😉

Para ter mais detalhes de como a série foi feita e organizada, e quais são os critérios, consulte nosso editorial

Ele ainda não teve tempo de editar isso daqui, Mas o mano é gente boa, podpá!