É com extremo prazer e alegria que eu tenho a honra de anunciar a primeira grande produção do PodPá! Cansados da galera que fala sobre política sem argumentos (ou acha que política não tem jeito e acaba falando muita merda), Guilherme Sousa e eu tivemos muito trabalho nos últimos meses. Tal trabalho resultou na Série Candidatos! Para mais detalhes sobre a série, ouçam-na e leiam o editorial também (é muito importante).

E nada mais comum do que começar chutando a porta com o polêmico Bolsonaro.

Uma coisa eu prometo: a Série Candidatos vai um pouco além do que a calmaria que o PodPá! vem sendo; nossa série vai além da maioria de histórias e entrevistas sobre candidatos que encontra-se na grande mídia; nossa série vai além nas análises sobre os candidatos. Duvida? Então sejam todos bem-vindos à Série Candidatos!

Agradecimentos

Eu, Thiago Almeida, agradeço imensamente ao Gui Sousa, que sacrificou muito de seu tempo para isso acontecer. Obrigado, amigo!

Aproveito para agradecer as capas: foram feitas pelo Gui Sousa também!

Puts…

Infelizmente, não lembramos de falar tudo nos episódios. Mesmo com organização, é preferido que os episódios não fiquem extensos demais. Tudo o que esquecermos não é por maldade. Portanto, coisas importantes que esquecermos serão postadas aqui nesta seção.

Temos uma preocupação genuína com o tal do fact-checking. Sobre o Bolsonaro, esquecemos de dizer que muitas de suas declarações não são exclusivamente verdadeiras. Vejam:

Baixe este episódio, ou escute em outro lugar:

Baixe o MP3! YouTube MixcloudSoundcloud

Assine nosso podcast!

Basta digitar podpá! em qualquer agregador de feed, inclusive o iTunes e no Google Podcasts. Estamos por lá também!

Agora, se você é o OG do rolê, pode assinar pela URL: http://podpa.com.br/feed/podcast
Se você é OG mesmo, a gente nem precisa explicar como se faz!

Links e Referências:

Na Série Candidatos, criamos dossiês para cada candidato. Tudo que falamos no episódio fica neste dossiê, inclusive as referências. Caso queira, você pode baixar o dossiê. Sinta-se livre! Livre para lê-lo, para checar as informações, corrigir-nos, divulgá-lo e até utilizá-lo em suas produções. Só faz aquela menção e linka pro nosso site! 😉

Para ter mais detalhes de como a série foi feita e organizada, e quais são os critérios, consulte nosso editorial

Ele ainda não teve tempo de editar isso daqui, Mas o mano é gente boa, podpá!